Dia 29

Jack-Daniels-Tennessee-Whiskey-lg.jpg

Acordei com dores musculares e garganta inflamada e outros sintomas que parecem ser gripe. Ou algum outro vírus. Pelo menos não tive sintomas de gripe suína, então tentei me alimentar o melhor possível e beber bastante água.

Ganhei uma garrafa do meu whiskey preferido, Jack Daniels, o tradicional “Velho número 7”. Pelo jeito esta vai durar bem mais que as outras, já que o meu ritmo de beber será drasticamente mais lento. Mas será um prazer degustar e sentir o perfume deste líquido novamente, agora com moderação adequada.

Com 1 dia apenas faltando para a data-limite, parece que todas as pessoas que duvidavam do meu sucesso já aceitaram a minha vitória. Creio que a baixa quantidade de visitas ao blog nos últimos dias reflete isto.

 

Published in: on novembro 4, 2009 at 9:18 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://30diassembeber.wordpress.com/2009/11/04/dia-29/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Jamais duvidei que você venceria o próprio desafio. Cheguei hoje ao dia 27 com minha abstinência alcóolica, o que significa que você alcançou o seu dia 30. Eu nem tinha estabelecido meta cronológica, mas seu blog me inspirou, e decidi chegar, no mínimo, a um mês. Sugiro que vc continue (com o blog, não com a secura de álcool, que eu também pretendo encerrar, mas com outros hábitos). Abs!


Deixe um comentário

