Dia 26

Double Take_Poster2

Fui com Pablo assistir a mais um filme da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O escolhido do dia foi “Double Take” (recuso-me a usar o título que deram em português por achar completamente sem sentido, como acontece com diversos filmes no Brasil), do Johan Grimonprez. É uma confusão interessante de relatos do Alfred Hitchcock sobre um encontro com seu sósia, teorias de conspiração, a Guerra Fria e Fidel Castro. Durante o filme achei algumas partes um pouco chatas, mas depois de algumas horas destilando as cenas achei genial e recomendo.

Mas o que isto tem a ver com álcool? Bem, eu já falei aqui que no cinema eu não bebo.

Mais tarde, à noite, juntaram-se a nós a Marcita e o Vagner e fomos assistir a um jazz agradável no JazzNosFundos. É um lugar bastante agradável nos fundos de um estacionamento, em São Paulo. A noite estava muito quente e meu estômago reclamou da coca-cola e do suco de tomate temperado que tomei, além do que me cobraram mais pelo suco de tomate do que custaria uma dose de whisky (não tinha o item no cardápio, então resolveram me cobrar como se fosse um Bloody Mary). Então resolvi beber algo diferente, e provei a Erdinger sem álcool. Eu havia decidido não beber mais cerveja sem álcool mas dentre as opções que eu tinha, foi a melhor escolha. Depois dela, mudei minha opinião em relação a este tipo de cerveja. É realmente muito boa. Olha ela aí:

alkoholfrei

Published in: on novembro 1, 2009 at 12:21 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://30diassembeber.wordpress.com/2009/11/01/dia-26/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

