Dia 17

OBSERVAÇÃO:  O post do dia 15 fala do documentário “Eu Bebo Demais?” da BBC. No meu texto eu reproduzi ENTRE ASPAS alguns trechos de diálogos do filme. Não entendo o porquê, mas algumas pessoas interpretaram errado e acharam que no item 3) eu estava falando algo sobre o meu pai. Não é nada disto, aquilo é uma fala do apresentador do documentário falando do pai DELE, que tinha problemas sérios com álcool.

Dia 17 foi um dia bastante ocupado, terminando com aula de Kung Fu e ensaio da banda logo em seguida. Ou seja, muita coisa aconteceu, mas não tive tempo de pensar em álcool, que é o motivo deste diário.

Published in: on outubro 24, 2009 at 11:57 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://30diassembeber.wordpress.com/2009/10/24/dia-17/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Legal ir a um ensaio e não pensar em alcool! A imagem que eu tenho é que bandas de rock normalmente associam a música ao alcool (ou às drogas de preferência).

    • Na verdade rolou cerveja durante o ensaio e me deu vontade de tomar um golinho, mas resisti.


Deixe um comentário

